Feed icon

15 de set. de 2010

Declarações de Amizade e amor no BBO11

Participantes declaram seu amor para os colegas de confinamento respondendo a pergunta do dia:

Byanca declarou seu amor a Lucas..:
Lucas... *-*
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!♥
 
Day se declerou para Cleiton: 
Agradeço a deus por ter me mandado um anjo maravilhoso feito vc!!!
A cada dia que passa te admiro mais!!!
Pode contar sempre comigo te amo e vou amar cada dia mais
E Cleiton para Day :

tee amooo demaiis , tudo fica melhor ao seu lado ♥  
Suelem e Rogério mandaram suas declarações para Ricky
Te amo muito, minha bicha preferida. Meus dias sem vc não tem graça. Vc me conforta. te amo sempre. s2 
Tu é uma das bichas q eu mais amo nessa vidaaaaa,tua amizade será eterna minha bicha má,TE AMOOOOOOO! *-* 
 
 

0 comentários:

Visualizações do site hoje